VEREADORES MARCAM PRESENÇA EM POSSE DE NOVO PRESIDENTE DO ROTAY CLUB DE SÃO GOTARDO

Na noite desta quarta-feira, dia 04 de julho 2018, no Salão de Eventos Rotay Club, foi realizada solenidade de posse do Presidente do Rotary Club de São Gotardo 2018/2019 o Vereador Carlos Alves de Camargos.

Evento este que contou com a presença de representantes de clubes de toda região, população em geral, lideranças religiosas e membros do Executivo e da Casa Legislativa Anivaldo José Barbosa, Valdivino Honorato de Oliveira, Genésio Martins Neto ( Tchesco ) e o Presidente da Câmara  José Dèdi de Sousa que compôs a mesa de autoridades representando todos os Vereadores.

Em seu discurso de Posse o Vereador Carlos Alves de Camargos,  ressaltou sua alegria e entusiasmo em assumir a Presidência da entidade, a importância da família e amigos em sua gestão, seus projetos em relação ao Club e enfatizou a sua grande satisfação  em ter a presença de tantas pessoas naquele  momento importante  e de modo especial os amigos e companheiros de Legislatura que ali estavam prestigiando e vivenciando este momento com ele.

Câmara Municipal de São Gotardo, Moderna, Ética e Transparente.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo.