SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA E BENEMÉRITA 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA E BENEMÉRITA 2018.
Em Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadania Horária e Benemérita, realizada no salão de eventos do Clube Campestre, a Câmara Municipal de São Gotardo encerra os trabalhos do ano de 2018, homenageando personalidades que contribuíram para o crescimento de nosso município.
Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal José Dédi de Sousa, os vereadores Alaelso Elias Xavier, Genésio Martins Neto, José Luiz Messias Neto, José Reinaldo da Silva, Gilberto de Oliveira Cândido, Anivaldo José Barbosa, Carlos Alves de Camargos, Denise Alves, Valdivino Honorato de Oliveira, Marcilon Lací Rodrigues, José Pereira Rodrigues e Íris Antônio Limírio, também autoridades, familiares dos homenageados, servidores do legislativo e população em geral.
O Título de Cidadania Honorária é conferido àqueles que nasceram em outras localidades e que vivem ou viveram em nosso município. Já o Título de Cidadania Benemérita é concedido a cidadãos nascidos em nossa comunidade. Nas duas situações a relevância da homenagem é em razão ao trabalho voltado ao bem comum.
Os homenageados foram indicados pelos vereadores, seus currículos e nomes foram aprovados por uma Comissão Especial da Câmara Municipal e em seguida foi aprovado um Projeto de Decreto Legislativo e promulgado um Decreto-Lei, constando nome e resumo de vida de quem recebeu os Títulos de Cidadania Honorária e Benemérita.
Imprensa Câmara Municipal