Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do TJMG diz que em Novembro será nomeado Juiz para a Comarca de São Gotardo

por Câmara Municipal publicado 27/10/2017 13h25, última modificação 27/10/2017 22h59

No dia 24 de outubro, uma comitiva de São Gotardo reuniu-se com o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargador Hebert José Almeida Carneiro, para solicitar a nomeação de um Juiz para atender a Comarca de nosso município e para obter informações acerca da construção da sede do Cartório Eleitoral. A reunião contou com a ilustríssima presença do Desembargador Dr. Pedro Bernardes que é vice-presidente do TRE-MG e corregedor da instituição.

Participaram do encontro: o vereador Gilberto de Oliveira Cândido (GANGA) representando o Poder Legislativo, a Prefeitura foi representada pelo vice-prefeito Célio Martins e pelo Secretário de Administração Marcelo Soares, pela Subseção da OAB de São Gotardo participaram a Dra. Maria Amélia e o Dr. Rafael Bueno e pelo CESG (Centro de Ensino Superior de São Gotardo), Dr. João Eduardo Lopes Queiroz. De acordo o Desembargador Herbert Carneiro, em novembro um juiz será nomeado para a Comarca de São Gotardo.

O desembargador Dr. Pedro Bernardes também explicou que a liberação da construção do Cartório Eleitoral está em pleno andamento e que em breve o município inaugurará sua sede.

É a Câmara Municipal de São Gotardo moderna, ética e transparente.