Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo Presidente, vereador José Dédi, se reúne com a equipe de funcionários da Câmara Municipal

por Câmara Municipal publicado 08/01/2018 15h10, última modificação 08/01/2018 16h19

A Mesa Diretora, para o ano de 2018, composta pelo Presidente: José Dédi, Vice-Presidente: Anivaldo Barbosa, 1º Secretário: Gilberto de Oliveira Cândido e 2º Secretário: José Reinaldo da Silva passou a gerenciar a Câmara Municipal em 01º de janeiro.

Primeira ação da atual administração da Casa Legislativa foi uma reunião entre o Presidente e toda a equipe de servidores, realizada na tarde do dia 03 de janeiro. Na pauta de assuntos discutidos, vereador José Dédi, explicou que pretende continuar o bom trabalho desempenhado em 2017, primando pela transparência, retidão e honestidade.

Estabeleceu o horário de atendimento ao público e as metas para 2018. Falou aos servidores sobre sua experiência enquanto técnico de futebol, e fez uma comparação com os servidores da Casa Legislativa, disse que para se obter os melhores resultados é preciso que cada um esteja motivado em sua função e que caminhem juntos como uma verdadeira equipe.

Cada um dos servidores falou sobre o entusiasmo em iniciar mais um ano no Legislativo Municipal. O servidor efetivo Luiz Paulo, destacou a importância de ser estabelecida uma relação de confiança entre os funcionários. O Presidente José Dédi encerrou o encontro pedindo o empenho de todos para que o município de São Gotardo e o interesse de toda comunidade continuassem sendo atendidos da melhor maneira possível.