INOVAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

‘‘ Inovação, participação e transparência’’ Câmara Municipal de São Gotardo Inaugura Painel Eletrônico Nesta terça-feira, dia 26 de setembro de 2023, no Plenário José Alves de Oliveira, durante a 15ª Reunião Ordinária, foi inaugurado o Painel Eletrônico, mais uma importante ação no processo de modernização que o Poder Legislativo vem atravessando. Dentre as inúmeras funções deste moderno sistema instalado na casa de leis, além das votações, o painel também vai registrar a presença dos vereadores, os assuntos que estão sendo pautados na sessão, controlar o tempo da palavra de cada parlamentar. Podem ser emitidos relatórios detalhados. Nas votações o painel registra instantaneamente cada voto. O sistema contém 13 terminais individuais de votação. Câmara Municipal de São Gotardo, Um Legislativo, forte e atuante.