Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comandante da Polícia Militar de São Gotardo Fala Sobre o Trabalho dos Vereadores da Câmara Municipal

Comandante da Polícia Militar de São Gotardo Fala Sobre o Trabalho dos Vereadores da Câmara Municipal

por Câmara Municipal publicado 17/11/2017 16h27, última modificação 17/11/2017 16h27

Capitão Marco Aurélio discursou na Tribuna Livre da Câmara Municipal expressando seu reconhecimento e agradecimentos ao trabalho desempenhado pelos vereadores na implantação do Projeto Olho Vivo. O Sistema de monitoramento será iniciado já em 2017 nas principais ruas, avenidas e praças de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Contou também que com o apoio dos vereadores de São Gotardo e do Prefeito está em adequação o processo de desapropriação da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) para a instalação da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Na opinião do Capitão será uma referência para todo o Estado de Minas Gerais que terá um Centro de Segurança Pública.

O Comandante da Polícia Militar disse ainda que o comprometimento da Câmara de São Gotardo, manifesto através do empenho de cada um dos vereadores que abraçaram a causa da melhoria da Segurança Pública de nosso município, é o que possibilitou esses importantes avanços.

Para assistir ao pronunciamento do Capitão Marco Aurélio acesse o link:

https://www.youtube.com/watch?v=2K5HrCO-UQ4

É a Câmara Municipal de São Gotardo ética, moderna e transparente.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook    Youtube 

transparência.jpg

 

 

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo