CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO RECEBE VEREADORES DA CIDADE DE TIROS

por imprensa publicado 31/05/2019 11h35, última modificação 31/05/2019 11h37

Câmara Municipal de São Gotardo recebe vereadores da cidade de Tiros

Comitiva de parlamentares da cidade de Tiros, formada pelo presidente Geraldo dos Santos e os vereadores Ivan Pereira Nunes e Reginaldo Ernani  Gomes, fizeram  visita ao prédio do legislativo municipal, onde foram recepcionados pelo presidente Gilberto de Oliveira Cândido e os vereadores José Dédi de Sousa, Genésio Martins Neto e José Reinaldo da Silva.

Na ocasião os parlamentares puderam conhecer as dependências da casa, sua estrutura física e administrativa, também conheceram um pouco do trabalho dos vereadores de nossa cidade, um momento de fortalecimento de parcerias e troca de experiências.

Durante a visita foram discutidos vários assuntos relacionados às ações e projetos das duas casas legislativas, dentre as pautas principais a importância da união dos parlamentares de nossa região, para que assim a representatividade fique mais forte em todos os cenários.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo