CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO REALIZA PROJETO ALUNO CIDADÃO

Cerca de 70 alunos do CMEI- Ana Maria Mendes Ordones, visitaram a Câmara Municipal de São Gotardo, fazendo parte do projeto “Aluno Cidadão”.

Projeto este que possibilita alunos das redes, pública municipal, estadual e da rede privada, conhecerem mais a respeito do Poder Legislativo.

Um espaço democrático que pretende promover a interação entre a Câmara e alunos de nosso município.

As Escolas poderão inscrever previamente suas turmas do 3º ao 9º ano do ensino fundamental, para participarem de agendas oferecidas pelo legislativo:

• Visita guiada no Prédio da Câmara Municipal e Palestra sobre a temática que envolve o Poder Legislativo;
  • Participação nas Reuniões Ordinárias, espaço para turmas escolares cantarem o Hino a São Gotardo.

OBJETIVO

Trabalhar o conceito de cidadania demonstrando o papel do Legislativo Municipal na comunidade e as funções dos vereadores enquanto representantes do povo.

“Cidadania se estimula com a convivência de todos na vida social e pública”

Fale Conosco e se Inscreva

Câmara Municipal de São Gotardo

Praça São Sebastião, 45-A - Centro

alunocidadao@saogotardo.mg.leg.br

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo.