CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2019

A Câmara Municipal de São Gotardo realizou nesta terça-feira dia 5 (cinco) de fevereiro a primeira reunião ordinária do ano. A sessão plenária contou com a presença do presidente da casa Gilberto de Oliveira Cândido, os vereadores José Dédi de Sousa, Genésio Martins Neto, José Luiz Messias Neto, Alaelso Elias Xavier, José Pereira Rodrigues, Anivaldo José Barbosa, Carlos Alves de Camargos, Denise Alves, Valdivino Honorato de Oliveira, Marcilon Laci Rodrigues, José Reinaldo da Silva e Íris Antônio Limírio, também servidores e população em geral.

Durante a reunião, projetos foram apresentados para discussão e votação, além de vários pedidos de providências, também ocorreu à eleição dos membros das comissões permanentes da casa legislativa para exercício 2019.

• Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária-

Carlos Alves de Camargos, Valdivino Honorato de Oliveira e Anivaldo José Barbosa

• Comissão de Legislação, Justiça e Redação-

José Reinaldo da Silva, Genésio Martins Neto e José Luiz Messias Neto.

• Comissão de Serviços Públicos Municipais-

José Dedí de Sousa, Marcilon Laci Rodrigues e Íris Antonio Limírio.

Durante a sessão foi concedida Moção de Aplauso e Congratulações, à 5ª (quinta) Copa de Futebol do Alto Paranaíba, seus organizadores e atletas. A honraria atendeu uma indicação do presidente da casa o vereador Gilberto de Oliveira Cândido, que ressaltou em discurso emocionado a sua ligação com o esporte e a importância deste evento para o município.