CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO REALIZA 16ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Nesta terça-feira dia 16 de outubro 2018, foi realizada pela Câmara Municipal de São Gotardo, no Plenário José Alves de Oliveira a 16ª Reunião Ordinária.

O presidente da casa vereador José Dédi de Sousa cumprimentou os companheiros vereadores e publico presente, ressaltou sua alegria em poder estar mais uma vez conduzindo os trabalhos e em seguida deu inicio a reunião.

Foram apresentados, discutidos e votados vários projetos de grande importância para nosso Município.

Durante a palavra livre, a presidente da ASPA – Associação Sangotardense de Proteção Animal,  Ana Flávia Rodrigues, apresentou aos parlamentares as dificuldades enfrentadas para conduzir a entidade sem recursos financeiros e solicitou ainda apoio do Poder Legislativo junto ao Poder Executivo, para que seja viabilizado um local onde possa ser construída sua sede, tendo em vista a grande necessidade e urgência na realização deste projeto.

De forma unânime os vereadores se colocaram a disposição para intervir em favor da entidade.

Na tribuna, vereadores cobraram melhorias urgentes na BR-354, devido à situação precária da mesma e o alto índice de acidentes que vem sendo registrados.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo