CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO ELEGE MESA DIRETORA PARA EXERCÍCIO 2019

Durante a 19ª Reunião Ordinária, realizada dia 27 de novembro 2018 no plenário José Alves de Oliveira, a Câmara Municipal de São Gotardo elegeu a mesa diretora para exercício 2019.

Os vereadores (a) eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente, 1ª secretária e 2º secretário, tomarão posse dia 1° de janeiro de 2019.

Em chapa única e por unanimidade foram eleitos, presidente Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga), vice-presidente José Pereira Rodrigues (Queijo), 1ª secretária Denise Alves e 2º secretário Alaelso Elias Xavier.

A votação aconteceu de forma harmônica e contou com a presença dos 13 vereadores, obedecendo todas as exigências regimentais.

O presidente eleito Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga), enfatizou em discurso emocionado sua alegria, entusiasmo e a grande responsabilidade de estar a frente do legislativo mais uma vez, destacou ainda que será uma gestão de grandes desafios e transformações,  reafirmando que  a mesa diretora ira conduzir os trabalhos com muito comprometimento em benefício da população.

Imprensa Câmara Municipal de São Gotardo