Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal Consegue Liberação da Construção do Hospital Regional

Câmara Municipal Consegue Liberação da Construção do Hospital Regional

por Câmara Municipal publicado 16/11/2017 15h40, última modificação 17/11/2017 15h28

Uma comitiva da Câmara de São Gotardo esteve reunida com o Deputado Federal Tenente Lúcio e com o Ministro da Saúde Ricardo Barros na primeira quinzena de novembro. Os membros da comitiva vereadores Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga), Anivaldo José Barbosa, Marcilon Laci Rodrigues e Iris Antônio Limírio (Tché) solicitaram a liberação da construção do Hospital Regional. Depois da audiência, que também contou com a presença do Prefeito Seiji Sekita, e graças aos esforços da Câmara Municipal a obra, que estava parada desde o início do ano, recebeu o sinal verde e já foi retomada. Já de início foi liberada uma verba de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) para dar continuidade a esse importante investimento para a melhoria da saúde no município.

É a Câmara Municipal de São Gotardo ética, moderna e transparente.