.

NOVO COMITÊ GESTOR EXTRAORDINÁRIO DE ENFRENTAMENTO À COVID-19 REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO
Foram instituídos nesta segunda-feira dia 11 de janeiro de 2021, no Plenário José Alves de Oliveira, na Câmara Municipal de São Gotardo, os novos membros do Comitê Gestor Extraordinário de Enfrentamento à Pandemia COVID-19, ocasião que também marcou o início dos trabalhos do grupo.
O comitê é responsável por deliberar sobre medidas que venham a ser tomadas para a contenção e combate à Pandemia (COVID-19) em nosso município.
A Câmara Municipal está representada através de seu Presidente Carlos Alves de Camargos.
O Comitê Extraordinário será composto por 11 membros:
• Prefeita Municipal, Sra. Denise Abadia Pereira Oliveira, que o presidirá;
• Vice-Prefeito, Sr. Paulo Eugênio de Faria Vilela;
• Presidente da Câmara Municipal de São Gotardo, Sr. Carlos Alves de Camargos;
• Secretária Municipal de Saúde, Sra. Jaqueline Luiza Santos;
• Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Sr. Marcelo Soares Ladeira;
• Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Sra. Daniele Magnavita de Alencar;
• Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Sra. Renita das Dores Guilhermina;
• Membro da sala de situação, Sr João Carlos Martins Fasciani;
• Capitão da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Sr Pedro Henrique Alves de Sá;
• Membro do Conselho Municipal de Saúde, Sr. Makoto Edison Sekita;
• Presidente da Associação Comercial de Dirigentes Lojistas de São Gotardo, Sra. Leila Romeiro Carvalho Hatasa, na condição de representante do comércio local.